4 de mai. de 2010

YouTube

Bom...Eu sei q o assunto deste blog é destinado a edição de foto...Mas eu queria mostra alguns canais bem legais q possam dar inspiração a algumas pessoas.
O youtube é uma fonte infinita de criatividade e imaginação,tanto você como qualquer um pode postar suas idéias em videos(Aé..?Sério?!¬¬),fotos e mto mais,no youtube se tem coisas q voce olha e acha uma besteira,mas se ver as visualizações você fica imp
ressionad
o,um exemplo é o video do bolinho de arroz.

Viram que besteira,pois é,agora entre no youtube e veja quantas visualizações este video tem...Isso é besteira,mas é uma besteira divertida(Admito,também canto a música do bolinho de arroz em plena sala de aula =D).
Outra coisa que dá bastante sucesso no youtube são clipes musicais,mas talvez isso não dê tanto quanto as outras coisas,porque um clipe musical ou musica somente vem,dá sucesso e vem outras e tomam o lugar,talvez algumas músicas sejam lendárias e nunca perdem o sucesso.
Como eu ia falando o q dá sucesso é musica não é,então cheguei ao ponto que queria,tem um usuario no youtube q está fazendo mto,mas mto sucesso agora q eh o Mystery Guitar Man(MGM),pode acreditar,o cara é mto talentoso em fazer músicas com coisas do cotidiano como uma panela ou até mesmo um elástico.
Canal MGM->
http://www.youtube.com/user/MysteryGuitarMan
Bom...Eu criei este post na verdade para mostrar meu canal do youtube,mas tbm fui mostrando coisas q eu acho interessante e este é meu canal(uma bosta,mas é...xP)
Meu canal->
http://www.youtube.com/user/LeoTokyo1
E tenho tbm o canal de um amigo meu,acho um pouco legal os videos dele,ele tem criatividade tbm(Viciado em Finger Board xP)...
Canal The Groffer->
http://www.youtube.com/user/TheGroffer

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores