4 de mai. de 2010

New life...

Nunca pensei em escrever sobre onde estou agora e como me sinto sobre ter me mudado mas no inicio q me falaram sobre a idéia pensava q fosse só uma brincadeira,eu concordava e depois ria por achar que não teria possibilidades de eu morar em outro lugar,
pois fui criado naquele condominio e ja conhecia quase todos de lá, e tambem tinha o meu colégio,não era mto perto mas era um colegio bom,pelo menos eu gostava.
Não digo q meus familiares me criaram,talvez sim,mas a maior parte do tempo eu aprendia tudo sozinho(nao quero ser intitulado como coitado,nao quero ninguem sentindo pena de mim),mas isso até foi bom,pq depois q eu cresci mais eu vi q eles nao iam deixar eu ter experiencias q eu tive enquanto crescia e aprendia(pelo menos agora sei cuidar de mim sozinho...o q me falta eh dinhero...xP).
Agora nos ultimos anos foram os anos que eu mais percebi que nao posso ficar a vida intera dependendo dos outros para tudo...
 Na verdade nem mudo mto do q antes(ou talvez eu não tenha percebido ainda),continua sendo eu no meu quarto o dia intero e depois demanhã aula,mas agora eu tenho o Zéca,meu cachorro q me faz uma compania...Então só o q mudou foi eu nao ver mais meus amigos do NSF/Dohms e eu ter um cachorro...O.o
Talvez seja só isso...Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores